Na noite desta quinta-feira (11) no Ginásio Poliesportivo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Sindicato Rural de Guiratinga em parceria com a Prefeitura Municipal de Tesouro realizaram o Cine Senar com entrada gratuita para toda população.

Mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos participaram do evento, e assistiram ao filme Luca, se deliciando com pipoca, suco e algodão doce a vontade.

“Esse é um filme muito legal, que passa uma mensagem muito bonita, lançamento da Disney de 2021, e é um evento para toda a população aproveitar. E já agradeço a todas as pessoas que nos ajudaram para a realização, e ao Prefeito Isaack Castelo Branco que é sempre parceiro do Senar, ” falou a presidente do Sindicato Rural de Guiratinga,

O Prefeito Isaack Castelo Branco participou do evento, inclusive, dando uma mãozinha para deixar tudo pronto para o público. “Quero agradecer muito a presença do Senar, a participação de todas as pessoas que participaram, os voluntários que nos ajudaram, os funcionários da Prefeitura, e a todas as pessoas que envolvidas neste lindo projeto de trazer mais alegria a toda criançada. E ter um programa como o Cine Senar que proporciona cultura a municípios pequenos como o nosso, e que dificilmente teriam acesso a sessões de cinema, é muito importante, pois oferece momentos de confraternização para todas as famílias, ” relatou o Prefeito Isaack Castelo Branco.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)