A grande quantidade de chuvas que caíram entre sábado e domingo respectivamente, dia 06 e 07 de novembro em Juara causou um grande alagamento na rodovia do Jaú, MT 160/325 que liga Juara a Alta Floresta.

O grande fluxo de água causou alagamento no córrego Alcebíades que fica na saída de Juara para o distrito do Jaú. O local fica após a Escola Estadual Daury Riva.

O tráfego de pessoas e veículos está impedido temporariamente até que baixe a quantidade de água, e muitas pessoas estão do outro lado sem condições de vir para a cidade. Ninguém sai de Juara para o Jaú, assim como quem está do outro lado não pode chegar.

Segundo o engenheiro da obra identificado como Anderson, não há previsão de liberação do local enquanto permanecer a grande quantidade de volume de aguas.

Somente após baixar o nível da água é que serão feitos os devidos procedimentos para posterior liberação do local.

Vale ressaltar que parte desse rodovia está com obras de pavimentação asfáltica em andamento e vários maquinários estão trabalhando no local, e segundo José Toreni encarregado da empresa Guaxe responsável pela execução da obra, o local onde está o alagamento está sendo construída as galerias de aguas fluviais em substituição da ponte que fica no local.  Aguardem novas informações sobre o caso.

Via | Acesse Notícias
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta