Na madrugada de segunda-feira, 11, quatro homens armados invadiram uma propriedade rural na região do Salto das Nuvens, em Tangará da Serra. Essa foi a quarta propriedade assaltada pelos criminosos, em todas as ações eles renderam as famílias que residem nos locais e efetuaram os assaltos, subtraindo diversos objetos de valor durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar de Tangará, acionada para atender a mais esta ocorrência, ao chegarem à propriedade informada como alvo dos criminosos encontraram o proprietário preso em um dos quartos da residência.

“A guarnição foi informada que os suspeitos já haviam deixado o local e que haviam efetuado outros roubos na região. Ao todo eles agiram em quatro propriedades. Foram realizadas diligências na região, porém infelizmente os criminosos não foram localizados”, informou o Tenente PM Natan.

“As informações que temos a princípio é que são quatro suspeitos, ambos armados. Renderam as famílias e subtraíram diversos objetos das vítimas. O veículo que eles utilizaram já foi identificado”, completou o Tenente.

Via | Tangaráemfoco
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta