Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (07.10), em Rondonópolis, durante investigação da Polícia Civil. Eles faziam o comércio de entorpecentes na modalidade delivery e foram identificados durante apuração da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Os policiais da Derf realizaram levantamentos e monitoramentos e apuraram que a dupla fazia a entrega de drogas na região da Vila Mamed, Jardim Magnólia e Jardim Morumbi e para motoristas de caminhões que ficam próximos à sede da ADM.Os suspeitos, de 19 e 22 anos, utilizavam uma bolsa térmica, semelhante às usadas por empresas de entregas, para despistar as equipes da polícia.

Nesta quinta-feira, os investigadores da Derf estavam monitorando a residência de um dos suspeitos e conseguiram flagrar o momento em que chegou e com ele foi encontrada uma porção de maconha, já pronta para venda. Na casa, foi localizada a bolsa térmica usada para o delivery de entorpecentes, que exalava odor de droga.

Ainda na casa desse suspeito, os policiais civis localizaram diversos documentos de motorista de caminhão, carteira de trabalho, que possivelmente foram deixados como forma de pagamento pelos entorpecentes. No quintal da residência foram apreendidas 16 pedras de pasta base de cocaína.

Na casa do outro suspeito, as equipes encontraram uma porção de maconha pronta para a venda, balança de precisão, papel rolo filme, um caderno com anotações com contabilidade de tráfico de drogas e uma tesoura, todos acondicionados dentro de uma cômoda.

Conduzidos à delegacia, ambos foram autuados por tráfico de drogas e depois encaminhados para a Penitenciária de Rondonópolis, onde aguardarão pela audiência de custódia da Justiça.

O suspeito de 22 anos tem registros criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta