Vitrine virtual para vendas de produtos em prol da Associação é uma das iniciativas durante todo o mês

Luzes rosa na fachada, escada com mensagens de conscientização, corte de cabelo solidário, vitrine virtual e doação de adereços. O Outubro Rosa do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, está cheio de novidades, com uma série de ações que visam beneficiar mulheres assistidas pelo MTmamma.

A coleção do MTmamma + Rubi, com camisetas, máscaras e lenços personalizados pela artista plástica Rubi Reolon, está à venda na vitrine virtual do shopping.

Todas as terças-feiras do mês de outubro, o salão de beleza e estética Studio 202, no 2º piso, vai realizar o corte de cabelo solidário, onde doadores ganham o corte gratuitamente, mas o cabelo deve ter 15 cm, no mínimo, para as mechas serem revertidas ao MTmamma. O agendamento é pelo (65) 98435-5075 (Whatsapp).

A doação de sutiãs para mulheres em situação cirúrgica também está sendo incentivada, de preferência sem bojo e arco, além de lenços. O ponto de arrecadação fica no 1º piso do mall, ao lado da loja Capodarte.

“Temos imensa alegria em estarmos próximos à comunidade, levando novidades do varejo e experiências positivas aos clientes e visitantes do shopping. O apoio à campanha da MTmamma reforça a importância da autoestima às mulheres, intensificando a necessidade de combater o câncer de mama”, comenta Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping.

Para a diretora-presidente da MTmamma, Adriana Venturoso, parcerias como as do Goiabeiras ajudam na manutenção da entidade, que atende mais de 300 mulheres em Mato Grosso.

“O shopping sempre foi sensível às causas sociais e com essa campanha não foi diferente. Abraçou a ideia e está colaborando com as vendas dos produtos, corte de cabelo, brindes para as assistidas, ou seja, se envolveu, demonstrando que se preocupa não só com o lado comercial, mas também com a responsabilidade social. Só temos a agradecer”, frisou.

Adriana convida a sociedade para mais eventos difundidos pela entidade durante o Outubro Rosa, como uma live nesta sexta-feira (01.10), a partir das 19h, com a participação de artistas da Orquestra Sinfônica da UFMT, com regência do maestro Fabrício Carvalho, pelo Youtube /mtmammaamigosdopeito.

Mais informações sobre a vitrine virtual de vendas de camisetas, lenços e máscaras pelas redes sociais ou pelo site www.goiabeirasshopping.com.br.

Outras Ações

Os lojistas e restaurantes do Goiabeiras Shopping também estão apoiando o Outubro Rosa. O restaurante Paris 6, por exemplo, vai utilizar gravata rosa nos garçons durante todo o mês.

A Cacau Show, em apoio à luta contra o câncer de mama, está oferecendo a trufa Iogurte de Morango com embalagem rosa e personalizada com o alvo azul, desenvolvida especialmente para a data. Parte da renda arrecadada com a venda é destinada ao IBCC Oncologia.

A M&M’s lançou uma edição especial em apoio ao Outubro Rosa. O produto é fruto de uma parceria com a FEMAMA na luta contra o câncer de mama e está disponível nas Lojas Americanas.

A Provanza também vai usar camiseta rosa durante todo o mês. Alterou a cor da marca no perfil nas redes sociais, está com posts relativos ao tema e terá live da Provanza oficial. Está ainda com uma campanha de compre e ganhe. A partir de 169,00, o cliente ganha um álcool em gel.

Outubro Rosa

Campanha mundial realizada em outubro tem o objetivo de reforçar a importância da prevenção, com a finalidade de salvar milhares de vidas, unindo forças na luta contra o câncer de mama. O autoexame e a mamografia são algumas das medidas difundidas pelos especialistas para evitar ou apontar precocemente a doença.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta