O motorista de uma carreta modelo Volvo, identificado como Leandro Cristóvam Guedes de Mendonça, 36 anos, morreu no final da tarde de sábado (2) após o veículo que ele conduzia capotar na Serra do Cachimbo, no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá)

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de carga, que transportava adubo, acabou saindo da pista e capotou em uma ribanceira. O veículo ficou totalmente destruído e parte da carga espalhada.

Leandro ficou preso entre às ferragens da carreta e não resistiu aos ferimentos. A equipe de bombeiros utilizou ferramentas mecanizadas para conseguir retirar a vítima.

A irmã da vítima relatou que o corpo de Leandro foi transladado para Naviraí, em Mato Grosso do Sul, para ser sepultado na tarde deste domingo (3). Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte de Leandro.

“Deus sabe todas as coisas. Que ele receba seu irmão na glória e envie teu Espírito Santo Consolador a você e toda sua família. Forte abraço. Meus sentimentos”, disse uma internauta.

“Que Deus esteja ao lado de vcs nesse momento tão difícil! E conceda paz para Leo”, comentou outra amiga da família.

As causas do acidente ainda serão apontadas em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta