A entrega de novas motocicletas e um café da manhã especial marcou as comemorações do Dia do Agente de Combate às Endemias. Os profissionais que atuam no município se reuniram na Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) onde foram recebidos pelo prefeito José Carlos do Pátio, o secretário de Saúde Vinícius Amoroso e equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e o vereador Jonas Rodrigues.

A equipe de agentes do combate à endemias foi contemplada com cinco novas motos que serão utilizadas pelos supervisores durante o serviço de campo, agilizando o trabalho de captação de dados e relatórios junto aos agentes que estão atuando nos bairros. O município conta atualmente com 221 agentes de combate à endemias fazendo a prevenção e auxiliando no combate às doenças endêmicas.
Os agentes tiveram a oportunidade de ter um relacionamento mais próximo com o líder do executivo e também ter a oportunidade de serem ouvidos de perto pelo prefeito. Ele explanou sobre avanços que a gestão fez no setor da saúde, principalmente nas questões de prevenção de doenças, e também os investimentos que contribuíram na melhoria do trabalho dos agentes.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)