Esse sábado será o dia ‘D’ do Mutirão na Região Salmen, pois o prefeito José Carlos do Pátio e sua equipe vão reforçar e ampliar os serviços que iniciaram no último fim de semana, na Escola Municipal Melchiades Figueiredo Miranda, no bairro Pedra 90. A região foi escolhida para receber essa atenção especial por parte do poder público por se tratar de uma localidade mais vulnerável de Rondonópolis, em todos os sentidos.

Desde a semana passada, as Secretarias Municipais estão realizando ações para atender a comunidade, a ideia do município é transformar os bairros com obras de infraestrutura e melhoramento das unidades de saúde, educação e  intensificar os serviços.

De acordo com a secretaria de Governo, Ione Rodrigues, o objetivo dessa ação é que a população tenha um acesso efetivo a tudo que está sendo ofertado pelo município.

Os bairros Parque Universitário, Jardim das Paineiras, Residencial Oasis, Vila Olinda, Pedra 90, Rui Barbosa, Tancredo Neves, Ana Carla, Parque Rosa Bororo e o recém-criado Residencial Maria Amélia compõem a lista de beneficiários do mutirão.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)