O Governo do Estado de Mato Grosso divulgou, na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (23.09), o resultado final do Processo Seletivo para a contratação temporária de excepcional interesse público de peritos oficiais médico legistas – perfil psiquiatra, e convocação dos candidatos aprovados.

Estes deverão comparecer na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública, situada na Rua Júlio Domingos de Campos, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, entre os dias 27 a 30 de setembro de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para assinatura do contrato.

No ato, o candidato deverá entregar a documentação elencada no anexo I do edital complementar. O candidato convocado que não comparecer para assinatura dos contratos no local e datas estabelecidos, será eliminado do Processo de Seleção em questão.

A Gerência de Perícias em Psiquiatria Forense é vinculada à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec, e tem como missão a execução das perícias psiquiátricas, aplicando conhecimentos técnico-científicos com ética e pleno respeito ao ser humano competindo-lhe proceder à verificação de conformidade do exame requisitado pelas autoridades competentes.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta