A Força Tática recuperou na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 08h20, uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placas de Sinop/MT, tomada de roubo no município de Sinop/MT, o veículo e dois suspeitos estavam no pátio de um posto de combustível as margens da br-163, no setor Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

Após receber informação do roubo, uma equipe da Força se deslocou as margens da BR-163, quando ao se aproximar de um posto de combustível, visualizou o veículo com dois indivíduos no pátio do posto.

Ao se aproximar para abordagem o condutor da caminhonete tentou se evadir, abalroou na viatura policial e acabou abordado e detido pela equipe da força.

Durante entrevista, um dos suspeitos confessou ter participado diretamente do roubo, diante dos fatos os dois indivíduos e o veículo foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O roubo

Quatro criminosos teriam invadido uma residência e rendido a vítima quando a mesma saia para verificar um barulho no quintal. O proprietário foi obrigado a entrar na residência com os bandidos. Vários produtos foram roubados, incluindo o veículo.

Via | Power Mix
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta