Prêmios de R﹩ 20 mil e R﹩ 40 mil podem transformar a vida do vencedor e de famílias que lutam contra o câncer infantojuvenil no país

Se alguém te dissesse que é possível conhecer a Europa por uma bagatela de R﹩15,00, você provavelmente não acreditaria, né? No entanto, concorrer a uma viagem não somente para esse destino, como para qualquer outro lugar à sua escolha, está muito mais perto do que você imagina. Tudo isso ajudando milhares de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer, doença que mais mata brasileiros na faixa etária de 1 a 19 anos, segundo o Instituto Nacional de Câncer, o Inca.

A 2ª edição da campanha “Sorte Acelerada”, que sorteia nos meses de outubro e dezembro, vales-compra de R﹩ 20 mil e R﹩ 40 mil, respectivamente, será realizada pelo Instituto Ronald McDonald, em parceria com a empresa ARFRIO S/A e Bee Vale. Todos os recursos arrecadados serão investidos na causa oncológica pediátrica, dando finais felizes a histórias de famílias por todo o Brasil.

Com um prêmio totalmente em dinheiro, fica à critério do vencedor decidir de que forma irá usufruir de seu benefício. Viagens nacionais e internacionais, com passagem e hospedagem, são possíveis para destinos populares como Bahia, Argentina, Estados Unidos e Portugal. É hora de apostar na sorte e salvar vidas, com os dedos cruzados e mãos dadas em prol da vida.

A campanha foi lançada no dia 19 de julho com venda de cupons no valor de R﹩15,00 cada. Os sorteios ocorrerão nos dias 30 de outubro (R﹩ 20 mil) e 22 de dezembro (R﹩40 mil), pela Loteria Federal, sempre às 19h. Os cupons podem ser adquiridos pelo site https://www.sortecelerada.org.br

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) há mais de 22 anos atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença. Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas em https://www.institutoronald.org.br .

Sobre a Arfrio

Pioneira em seu segmento, a ARFRIO S/A está entre as maiores empresas brasileiras do mercado de armazenagem frigorificada (Congelada, Resfriada e Climatizada). São 67 anos de história repleta de desafios e conquistas. Crescer sempre para oferecer só o melhor ao seus Clientes. A empresa busca a excelência através do desenvolvimento tecnológico, e de ações que promovam as inovações necessárias à adequação ao novo cenário brasileiro. Contamos com uma estrutura física moderna e pessoal altamente qualificado, capaz de realizar com eficiência todas as operações envolvidas.

No ano de 1953, no bairro da Mooca, na capital paulista, iniciou-se a construção do primeiro armazém frigorífico de uso público no Brasil. Suas instalações contavam com a melhor tecnologia de frio existente na época, destacando-se como um projeto inovador e revolucionário para a indústria de alimentos brasileira.

Em 1957, com a presença de nomes como Jânio Quadros e Ademar de Barros (governador e prefeito de SP respectivamente), o então presidente da república Juscelino Kubitscheck inaugurou o armazém da Mooca, demonstrando a importância do empreendimento da Arfrio S/A não apenas para a região de São Paulo, mas para o Brasil.

Desde então a história da Arfrio S/A tem sido escrita com muitos capítulos desafiadores e vários marcos de sucesso, no entanto, nunca abrindo-se mão da herança do pioneirismo, do empreendedorismo e da dedicação aos seus clientes.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta