A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias e o Secretário de Infraestrutura, Wesley Lopes, receberam na manhã desta quinta-feira (9), o pecuarista Amarildo Merotti, presidente da Associação dos Produtores de Fronteira.

Na ocasião, Amarildo entregou para a prefeita Eliene, um projeto executivo de engenharia para a implantação e pavimentação asfáltica nas vias de acesso ao Frigorífico 3M, com uma extensão de 4,05 km .

Segundo Merotti, Cáceres tem o maior rebanho bovino do estado de Mato Grosso e abate a cifra expressiva de 200 mil animais por ano.

Para ele, hoje, o frigorífico 3M que já abate 160 reses por dia, tem capacidade de aumentar esse número em até 600 animais diariamente, mas para que isso aconteça é necessário o asfalto. “Vendo a importância desta obra a Associação dos Produtores de Fronteira bancou este projeto de engenharia e entrega à prefeitura para que ela seja feita, podendo gerar ainda mais emprego e renda para o município de Cáceres”, avaliou Amarildo.

A prefeita Eliene disse que era uma honra receber um projeto tão importante e agradeceu a parceria da Associação dos Produtores de Fronteira por terem se mobilizado e executado esta ação.

Eliene observou que este trecho é muito importante, não só para o Frigorífico, mas também para a população que será beneficiada com o asfaltamento deste espaço viário. “Vamos fazer gestão ao governo do estado de Mato Grosso, para que possamos realizar esta obra com maior celeridade possível”, finalizou a gestora municipal.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta