Em ação da operação Hórus/VIGIA o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou cinco veículos roubados na noite deste sábado (4) do pátio da prefeitura de Mirassol D’Oeste (329 km a oeste de Cuiabá) e libertou um homem que havia sido levado como refém pelos criminosos.

Durante patrulhamento os policiais militares avistaram três veículos em alta velocidade e atitude suspeita pela MT-250. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém os condutores não obedeceram e continuaram em fuga. Em acompanhamento, um dos condutores veio a perder controle do veículo vindo a capotar, já o segundo veículo foi abandonado alguns quilômetros à frente e o terceiro veículo foragiu adentrando uma propriedade quebrando cercas e porteiras. As três camionetes foram checadas e deram como pertencentes à prefeitura municipal de Mirassol D’Oeste. Conforme o Boletim de Ocorrência, os suspeitos armados roubaram cinco veículos e levaram o vigilante como refém na ação criminosa.

Com base nas informações, deu-se continuidade as diligências em busca dos demais veículos levados na ação criminosa. Foi quando foi avistado na região da Ponte Branca em Porto Esperidião os outros dois veículos, sendo um deles de propriedade do vigia. Durante a ação criminosa os suspeitos usaram o veículo Fiat Siena como apoio a fuga das camionetes. O outro veiculo Fiat Argo foi recuperada dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições que foi usado durante o roubo.

Via | Cáceres Notícias
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta