Seis assaltantes – que não tiveram as identidades divulgadas – foram interceptados pela Polícia Militar no domingo (5), ao serem flagrados com uma caminhonete roubada em um estabelecimento comercial nas proximidades da na MT-247, município de Lambari D’ Oeste (339 km de Cuiabá).

O veículo S10 era de uma família que foi vítima da quadrilha na última sexta-feira (3), em Sinop (500 km de Cuiabá). Na ocasião, os bandidos arrombaram a casa e renderam os moradores. As vítimas chegaram a ser amarradas e ficaram refém dos criminosos por sete horas.

De acordo com informações locais, parte dos assaltantes foi encontrada em uma lanchonete na rodovia estadual. Os militares fizeram a abordagem e eles entraram em contradição no momento em que foram questionados sobre o que faziam lá.

Em determinado momento da “entrevista”, um deles acabou confessando que estava levando uma caminhonete roubada para um endereço não divulgado, quando acabou o combustível.

O bando chegou a levar os militares no local onde estava o veículo, que foi apreendido.

Pouco tempo depois, o restante da quadrilha foi abordada em um Fiat Uno. Os bandidosestavam levando 40 litros de óleo diesel para os comparsas abasteceram a S10.

Além do veículo, os criminosos levaram televisores, microondas, violão, celulares, anel em ouro. Esses objetos não foram encontrados.

Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados para a delegacia.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta