A 2ª Cia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental, realizou a apreensão de dois aparelhos de som neste final de semana.

A primeira apreensão ocorreu no sábado (04) no bairro Monte Líbano. Após a denúncia os policiais militares de Proteção ambiental, chegaram a uma residência e constataram o fato denunciado, onde procederam a aferição dos ruídos sonoros com o aparelho decibelímetro constatando 83.7 decibéis, um volume bem além do permitido, sendo assim realizaram a apreensão do aparelho de som.

A segunda ocorrência aconteceu no domingo (05) no bairro Conjunto São José. Após denúncia de populares que um veículo estava com um som muito alto, tirando o sossego dos moradores, sendo assim, os polícias deslocaram até o bairro e localizaram o referido veículo, realizaram a aferição do volume sonoro, no qual foi constatado 81.4 decibéis, volume acima do permitido, sendo realizado a apreensão do aparelho de som.

Em ambas as ocorrências os responsáveis pelos aparelhos sonoros foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelo crime de Poluição Sonora.

2ª Cia Independente de Proteção ambiental, em defesa da vida, protegendo o meio ambiente!

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta