Após furar um bloqueio policial, criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar, na tarde de sábado (4), na MT-251, em Cuiabá. Uma policial foi atropelada e dois suspeitos, acabaram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação começou quando um Celta preto passou em alta velocidade em um bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual, no Bairro Jardim Vitória.

Imediatamente, os militares acionaram outras viaturas para dar apoio à ação e tentar parar o veículo. Diversas equipes da Polícia compareceram e iniciaram a perseguição ao Celta.

Consta no B.O. que o motorista do carro estava dirigindo perigosamente e em alta velocidade, fazendo zig-zag e manobras arriscadas.

Em certo momento da perseguição, uma mulher se jogou do carro em alta velocidade, sendo amparada pelos policiais.

Já em um trecho da MT-251, o motorista fez outra manobra e jogou o carro em cima dos policiais militares. Ele atingiu uma PM que estava de moto e perdeu o controle, caindo na estrada.

O motorista continuou a fuga e outro passageiro, dessa vez um homem, também se jogou do carro em alta velocidade. O veículo só parou ao atingir um poste.

Apesar de ter parado, o motorista do carro ainda conseguiu fugir a pé da Polícia Militar. Os outros dois que se jogaram do veículo foram presos e alegaram que saíram do carro por medo de haver um acidente.

A policial militar que caiu da moto foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela quebrou o braço, a costela e teve hemorragia interna. Agora, ela aguarda para passar por uma cirurgia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O motorista foragido foi identificado e tem antecedentes criminais, com oito passagens pela Polícia.

Via | Mídia News
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta