Dois homens, de 32 e 45 anos, foram encaminhados para a delegacia após usarem os serviços de um motel com duas adolescentes, de 13 e 14 anos, arrombarem o portão do local e fugirem sem pagar a conta em Tangará da Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela equipe do motel, que informou que dois homens fizeram uso de um quarto com duas mulheres, bebidas alcoólicas e preservativos e se negaram a pagar a despesa. Depois, fugiram.

A equipe fez buscas na área e encontraram duas menores andando nas margens da estrada. Ao serem abordadas, as meninas confirmaram que estavam no motel com os dois suspeitos e no momento de acertar a conta, eles entrarem em desentendimento com a recepcionista, quebraram o portão e fugiram.

Em seguida, abandonaram as adolescentes na estrada sozinhas. As menores confirmaram que tinham 13 e 14 anos.

Uma delas tinha o contato de um dos suspeitos. A garota ligou, a pedido da polícia, para o homem e pediu que os dois buscassem ela e a amiga no endereço em que estavam.

Os suspeitos pediram que as menores esperassem por eles no local e avisou que iriam deixar o veículo usado na fuga em casa.

Eles foram de moto até o endereço passado. A equipe fez o cerco policial e conseguiu abordar os dois homens, que afirmaram não saber que as duas adolescentes eram menores de idade.

Diante dos fatos e do relato das vítimas, que afirmaram ter mantido relações sexuais com os suspeitos, os homens foram encaminhados a delegacia e entregues à Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)