Difícil achar uma pessoa que não goste de pizza. Saiba que a deliciosa combinação de massa, queijo derretido, tomate e outros ingredientes pode ser feita em menos de 20 minutos na cozinha de casa. Líder nacional em temperos naturais e marca da General Mills, a Kitano apresenta receitas rápidas que podem ser feitas na frigideira e também no forno. Saiba como preparar pizza no tabuleiro para assar e pizza de frigideira nos sabores Palmito e Milho, e Mussarela, Tomate e Orégano.
Pizza Rápida de Frigideira com Palmito, Milho e Manjericão Tempo de preparo: 10 minutos Rendimento: 1 porçãoIngredientes: ● 1 disco de pizza de frigideira pronto ● 2 colheres (sopa) de molho de tomate ● 100g de mussarela ralada no ralo grosso ● 2 palmitos cortados em rodelas médias ● 3 colheres (sopa) de milho verde ● 1 tomate médio picado sem semente ● 2 colheres (chá) de Manjericão Kitano ● Azeite (para untar e regar) Preparo: Em uma tigela misture o palmito, o milho, o tomate e metade do manjericão Kitano. Reserve. Unte uma frigideira e coloque o disco de massa para pizza. Espalhe o molho na massa, distribua a mussarela e a mistura reservada. Leve ao fogo médio por 5 minutos ou até começar a derreter o queijo. Tampe e deixe até o queijo derreter totalmente. Sirva em seguida. Quando retirar a pizza de frigideira, polvilhe o restante do Manjericão Kitano e regue com azeite.
Pizza Rápida de Frigideira com Mussarela, Tomate e Orégano Tempo de preparo: 10 minutos Rendimento: 4 porçõesIngredientes: ● 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo ● 1 colher de manteiga ● 1 colher pequena de sal ● 1 copo de leite morno ● 300 g mussarela ● Molho de tomate ● 4 tomates ● 1 colher de Orégano Kitano Preparo: Com as mãos, misture a farinha, manteiga, sal e leite em uma travessa. Separe 4 bolinhas de massa para abrir separadamente na frigideira. Asse somente um lado até o ponto desejado. Vire a massa. Desligue o fogo. Coloque molho de tomate. Agora cubra o molho com mussarela, rodelas de tomate e orégano Kitano. Asse agora o outro lado. Tampe para que o queijo derreta. Dica: Caso a massa fique muito mole, adicione mais farinha até desgrudar a massa das mãos. Pizza Rápida de Tabuleiro no Forno Tempo de preparo: 15 minutos Rendimento: 6 porções Ingredientes: ● 12 fatias de pão de forma ● 1/2 sachê de molho de tomate ● 6 fatias de presunto picados ● 12 fatias de queijo mussarela ● 5 colheres (sopa) bem cheia de requeijão ● 1/2 caixa de creme de leite ● 1 tomate cortado em rodelas ● 1/2 cebola picada ● Orégano KItano a gosto Preparo: Unte o tabuleiro com azeite. Forre o fundo com 6 fatias do pão de forma. Coloque a metade do molho de pizza, o presunto, espalhe o requeijão e metade da mussarela. Coloque o restante do pão de forma, o molho de pizza, creme de leite, o restante da mussarela, o tomate, a cebola e o orégano. Leve ao forno até a mussarela derreter. Para mais informações, acesse: https://www.kitano.com.br/
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)