Um jovem de 25 anos, identificado como João Paulo Rodrigues de Alecrim, morreu na manhã desta segunda-feira (30) após colidir o carro que dirigia em uma árvore, próximo do município de Torixoréu (568 km de Cuiabá). Morador da cidade de Ribeirãozinho (490 km), o condutor perdeu o controle do veículo logo após a ponte do Rio São Domingos e acabou batendo. Ele é filho de um ganhador da Mega-Sena.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia um Onix Preto e com a força do impacto a parte frontal do veículo ficou destruída.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi chamado para conseguir retirar o jovem do meio das ferragens. Após a retirada, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, a notícia da morte do jovem causou comoção entre amigos e parentes. Uma das internautas chegou a publicar uma série de fotos com a vítima. “Coração está doendo muito. Que Deus conforte seu coração minha amiga”, escreveu uma das conhecidas de João.

A família da vítima ficou conhecida na região após Ercílio de Alecrim, pai de João Paulo, ganhar R$ 2 milhões no sorteio da Mega-Sena.

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Via | Olhar Direto
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta