A Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) realiza no dia 31 de agosto,  a Live “O uso da RM Cardíaca no Diagnóstico e estratificação de risco das principais miocardiopatias não isquêmicas” voltado para o profissionais da saúde e estudantes como parte da série SBC AO VIVO desenvolvido pela instituição nesse tempo de pandemia.

“Mesmo com a pandemia, o SBC AO VIVO tem sido uma ótima maneira de manter  médicos e profissionais de saúde atualizados e ainda promover a discussão de assuntos e metodologias importantes para a área médica com temas que envolvem a cardiologia e a participação é grande”, afirma o presidente da SBC MT Dr Marcos Tenuta.

Nesse mês de agosto, o SBC AO VIVO será realizado na terça-feira(30) das 20h às 21h (horário de Brasília) pela plataforma makadu.live/sbcmt.

Na Live a palestra será do cardiologista  Afonso Akio Shiozaki que é Doutor em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da USP com especialização em Ressonância e Tomografia Cardiovascular pelo Incor-MC FMUSP. Foi médico assistente dos serviços de Ressonância e Tomografia Cardiolvascular do Hospital Sírio Libanês, Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia de Freury em São Paulo. Atualmente é coordenador dos Serviços de Tomografia e Ressonância Cardiolvascular do Centro Diagnóstico do Hospital Paraná em Maringá e Ômega Diagnósticos em Londrina.

A Live será coordenada pelo Dr. Roberto Candia que é Especialista  em Cardiologia pela SBC, doutor em Cardiologia pela USP, Fellow da Sociedade Europeia de Cardiologia, Especialização em Tomografia e Ressonância Cardíaca.

Mais informações : sbcmt@uol.com.br .

EVENTO:
O QUE: Live “O uso da RM Cardíaca no Diagnóstico e estratificação de risco das principais miocardiopatias não isquêmicas”
QUANDO: terça-feira (31) das  20H às 21H
ONDE: PLATAFORMA MAKADU.LIVE/SBCMT
CONTATO: sbcmt@uol.com.br

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta