O distrito do Globo Recreio recebeu neste último fim de semana o mutirão de serviços públicos. Recuperação de estradas, atualização do Cadastro Único (CadUnico), aferição de pressão, teste de glicemia, triagem para tratamento bucal e confecção de prótese, entrega de mudas e sementes são alguns dos serviços levados na comunidade rural.

Esta é a quarta comunidade rural beneficiada com a ação da prefeitura, as equipes da Prefeitura já estiveram nos distritos da Boa Vista, Galileia e Campo Limpo.

Para a dona Maria José, que está no distrito há 16 anos, as ações fazem a diferença na vida dos moradores. “Muito bom, é maravilhoso esse mutirão,” celebrou a moradora.

O presidente do bairro Leônidas Amaral comemorou a ação da prefeitura e exalta a importância do trabalho para a comunidade. “O prefeito surpreende mais ainda, ele tem uma pequena parcela dele, que ninguém fez em 40 anos, a gente está satisfeito com toda equipe, parabéns para todo mundo”, agradeceu Amaral.

O prefeito José Carlos do Pátio que esteve presente acompanhando de perto o trabalho prestado a comunidade destacou alguns dos serviços realizados no  Globo Recreio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Esse mutirão está sendo preponderante porque nós estamos recuperando todas as estradas, trocando pontes de madeira por bueiro celular, eu já garanti um consultório odontológico, fizemos nosso psf e vou trazer o técnico de enfermagem para atender a comunidade, mais um poço artesiano, uma academia popular, um playground, reformamos o salão e a unidade básica de saúde. A Secretaria de Habitação está fazendo a regularização fundiária inédita para sitiantes e chacareiros. Estamos avançando precisamos melhorar a qualidade de vida da nossa população esse é o nosso propósito,” frisou Pátio.

Via | Assessoria   Foto | Wheverton Barros
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta