Os moradores da cidade devem preencher o formulário para a realização da triagem e agendamento da consulta

A Universidade de Cuiabá (Unic) de Primavera do Leste inicia na próxima semana (30) os atendimentos da clínica-escola de psicologia, de forma gratuita. Os moradores do município podem optar por duas modalidades de consulta: a presencial e a online. Os atendimentos são destinados para a população maior de 12 anos e os interessados devem preencher ao formulário de inscrição , para a realização da triagem.

Os atendimentos serão feitos das 7h às 13h e das 16h às 21h, pelos alunos da instituição, sob a orientação de profissionais e professores da área. O coordenador do curso de psicologia da Unic, Wallace Rodolfo Pereira da Silva, diz que é importe a unidade oferecer os atendimentos aos primaverenses, como forma de promoção de saúde. “É preciso proporcionar este acesso de forma gratuita a todos os moradores”, pontua.

Segundo Rodolfo, a necessidade do cuidado com a saúde mental sempre existiu, mas é mais evidente hoje em dia, diante do cenário atual. “Estamos atravessando uma pandemia e o curso de Psicologia da Unic de Primavera deseja contribuir com a saúde mental da comunidade local”, finaliza.

Serviço:

O que: Atendimentos na Clínica-Escola de Psicologia da Unic.

Onde: Av. Paulo César Aranda, 241 – Jardim Riva, Primavera do Leste – MT

Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 13h e das 16h às 21h

Inscrições pelo link do formulário

Valor: Gratuito
Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta