Policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na manhã desta terça-feira (24), um homem de 46 anos pelo sequestro de uma criança de cinco anos.

A mãe da menina contou aos policiais que a filha vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul e contratou um serviço de transporte alternativo para pegá-la em um local combinado. A criança foi colocada no veículo pelo tio que era o motorista da van que realizou a viagem interestadual.

Até o momento, o combinado ocorria normalmente e o monitoramento do trajeto era acompanhado pela mãe via  aplicativo, mas o motorista mudou de rota, cancelou a corrida e não atendia a ligação.

Desesperada, a mulher pediu ajuda via 190 passando os dados do motorista e do veículo. Os policiais entraram em contato com a empresa que negou a informação do destino do carro.

Em diligência pela Avenida dos Estudantes, o veículo foi identificado e parado na Avenida Júlio Campos. Rendido, o homem disse que cancelou a corrida para pegar uma nova e por não ter encontrado o endereço, mas retornaria ao endereço para entregar a criança.

No boletim de ocorrência, os militares especificaram a ordem cronológica dos fatos: a criança entrou no veículo às 10h06, 10h25 – a corrida foi cancelada e às 11h52, o homem foi interceptado pelos militares. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta