Um motorista que estava em um caminhão roubado caiu com o veículo às margens do Rio Paraguai, em Cáceres, no Pantanal mato-grossense, enquanto fugia da polícia na manhã desta sexta-feira (16). Ele não percebeu que a rua era sem saída, sofreu o acidente e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou ainda na noite de quinta-feira (15) quando assaltantes roubaram o caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

Os policiais montaram barreiras na MT-343, entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres, e tentaram abordar a quadrilha. A suspeita é que os veículos seriam levados para a Bolívia, onde seriam vendidos ou trocados por droga.

A caminhonete, ao ver a barreira policial, atingiu um Uno que seguia na rodovia. O motorista desse carro atingido foi socorrido e está internado em estado grave. Duas pessoas que estavam na caminhonete deixaram o veículo e fugiram em uma mata.

Enquanto isso, parte dos policiais fez buscas pelo motorista da caminhonete e os demais seguiram em perseguição do caminhão.

caminhão furou outra barreira policial na entrada de Cáceres e seguiu em alta velocidade por ruas estreitas. Segundo a PM, o motorista não percebeu que uma das ruas não tinha saído e acabou caindo às margens do rio ao lado de um restaurante flutuante.

Os policiais continuam as buscas pelos outros envolvidos no assalto.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta