Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, identificado como Jhonatã Nunes de Barros, de 27 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (12), dentro da residência onde morava, no município de Campo Verde.

De acordo com os bombeiros, o militar foi encontrado por volta das 19h, dentro do quarto com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

Com sinais vitais, Jhonatã foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas devido a gravidade precisou ser transferido para o Regional de Rondonópolis.

Lá, ele acabou não resistindo e  morreu. Ao lado do corpo do militar foi encontrada uma pistola calibre 380. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Por meio de nota, os Bombeiros afirmaram desconhecer que o militar tivesse outro comportamento semelhante.

“Jhonatã não possui histórico de já ter atentado contra a própria vida antes. As causas são desconhecidas e ficam a cargo da PJC”, diz trecho de nota.

O SD Nunes incorporou nas fileiras do CBMT em 2015 e desde então prestou excelente serviço. Ele deixou esposa e duas filhas.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece ajuda 24 horas por dia e conta com mais de 2 mil voluntários. Você pode ligar no número 188.

Além disso, você pode entrar em contato por meio do www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta