Os servidores Reinaldo Antônio Monteiro, médico veterinário e o Roberto Dorineu, técnico agropecuário da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural – Empaer de Guiratinga, se reuniram na tarde de hoje (09) com o Prefeito Isaack Castelo Branco e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Luís Felipe Oliveira Silva, para firmarem uma parceria com o município para prestarem atendimento aos pequenos produtores da região.

Há mais de 2 anos foi desativado o escritório da Empaer em Tesouro, e desde então os produtores precisam buscar atendimento em Guiratinga. E com essa parceria firmada os servidores virão a cada 15 dias em no município para atenderem os produtores interessados nos serviços.

“Os nossos produtores estão desassistidos por esse tão importante órgão há alguns anos, e com essa parceria que chega em ótima hora tenho certeza que trarão muitos frutos. Já tem o prédio onde funcionava o escritório, e agora vamos estruturar para que eles possam prestar um atendimento de qualidade aos nossos munícipes, ” falou Isaack Castelo Branco.

A primeira agenda dos servidores da Empaer no município ficou marcada para o dia 21 de junho às 14h00 na Câmara Municipal de Vereadores, e será um treinamento com os feirantes cadastrados para comercializar seus produtos na Feira Livre.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta