O PSB Mato Grosso apresenta o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Geraldo Gezani Filho, 39 anos, como pré-candidato a prefeito de Matupá. Considerado terceira via para a política matupaense, o delegado já tem 14 anos de carreira e um histórico de atuação em defesa da categoria.

Filiado ao PSB desde 2011, o delegado colocou seu nome à disposição para pleitear a chefia do poder Executivo municipal de Matupá com o projeto de defender pautas essenciais para o município, como segurança pública, educação, saúde e desenvolvimento econômico.

“Eu sempre me importo com o serviço que desenvolvo. Como delegado eu investigo crimes e acolho vítimas. Já como prefeito é possível cuidar de vários segmentos da comunidade. Matupá hoje tem quase 20 mil habitantes, é um grande desafio, mas acredito que será uma missão indispensável para criar novas fronteiras de desenvolvimento para a cidade”, defende o delegado.

Natural de Cuiabá, Delegado Geraldo está na PJC desde 2007 quando assumiu a delegacia de Guarantã do Norte, onde ficou por quase seis anos. Depois, ele trabalhou em Peixoto de Azevedo e Matupá. Em seguida, o delegado passou três anos em Cuiabá e depois voltou para Matupá em 2016, onde reside com a família.

Enquanto delegado, Geraldo articulou junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público a construção da Delegacia Municipal de Matupá, além da compra de materiais para os policiais que atuam na região.

“O Delegado Geraldo é um excelente nome que se colocou à disposição do PSB para poder disputar o cargo de prefeito. Sem dúvidas é um ótimo nome para governar Matupá, pois é proativo, tem um notório histórico de luta pela sua categoria, e demonstra capacidade para liderar o município. Esse projeto conta com meu apoio e de todo o PSB Mato Grosso”, afirma o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB.

As eleições suplementares serão realizadas dia 1º de agosto em três municípios de Mato Grosso: Matupá, Acorizal e Torixoréu. O PSB MT contará com candidatos nas três cidades, o que pode ampliar para 16 o número de prefeitos filiados ao partido no Estado. Hoje, o PSB administra treze prefeituras, possui 141 vereadores e é a terceira maior sigla de Mato Grosso em número de eleitos.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta