Moradores do bairro Jardim Glória I localizaram partes de uma ossada humana no fim da tarde de terça-feira (8), em Várzea Grande. Os restos mortais foram encontrados após o cachorro da família aparecer com um braço humano na boca.

O fato aconteceu por volta das 17h30. Uma testemunha informou que em frente da sua residência tem um matagal. A pessoa contou aos policiais que, nos últimos dias, viu vários urubus sobrevoando o local, o que chamou atenção dela.

No fim da tarde de terça-feira, a testemunha informou aos agentes que estava em casa quando o seu cachorro trouxe o membro.

Rapidamente, ela (a testemunha) acionou a Polícia Militar.

Os agentes foram ao local e encontraram parte de uma ossada humana com um pouco de pele, aparentando ser um braço esquerdo com um dos dedos cortados.

Na sequência, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para dar início às investigações.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via | HNT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta