A Direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, e a empresa organizadora do Concurso Público (IAN – Instituto de Avaliação Nacional), informam que as provas práticas para provimento das 210 vagas de trabalho na companhia aconteceram neste domingo (30), em dois locais: UNIDADE 01, e UNIDADE 2.

Os 22 candidatos selecionados a vaga de “pedreiros”, deviam se apresentar para a realização das provas práticas no período da tarde, na UNIDADE 01, localizada na Avenida Dr. Paulino de Oliveira, nº 1.411, Jardim Marialva entre as 12:30 até 17:30.

Já os candidatos selecionados para as 108 vagas de: Operador de espargidor; Operador de usina asfáltica; Motorista de carro de passeio; Topógrafo; Laboratorista de solo; Operador de compactador de solos; Operador de escavadeira; Operador de máquinas de terraplanagem; Operador de motoniveladora e Operador de pá carregadeira,  se apresentaram para as provas práticas na UNIDADE 02, localizada na Avenida Bandeirantes, s/n, Bairro Vila São José (próximo ao Corpo de Bombeiros) no período da tarde a partir das 12:30 até as 17:30.

Lembrando que, ao contrário dos demais candidatos, as provas práticas para as 81 vagas de “motoristas de caminhão” serão realizadas também na UNIDADE 02, mas, na parte da manhã, desta segunda-feira (30), entre as 07:00 e 12:00.

A organização do concurso destaca ainda aos candidatos do Concurso 001/2020/CODER que, nas provas práticas aplicadas no dia 30/05/2021, a partir do fechamento do portão (após a entrada e a identificação dos candidatos), foi realizado o deslocamento do local de apresentação para a Unidade apropriada para aplicação da prova, com o uso de transporte de responsabilidade da CODER.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta