• Os usuários podem fazer pedidos de pratos em diferentes tipos de estabelecimentos, como bares, restaurantes, padarias, cantinas, docerias, entre outros; • A 99Food apoia os pequenos negócios locais e realiza repasses semanais que auxiliam no fluxo de caixa; • O aplicativo está disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS)
A cidade de Rondonópolis agora conta com o serviço da 99Food, plataforma de intermediação de entregas que conecta consumidores aos melhores restaurantes. Por meio do app, os usuários podem fazer pedidos de pratos em diferentes tipos de estabelecimentos, como bares, restaurantes, padarias, cantinas, docerias, desde grandes marcas até produtores da região. O aplicativo já está disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS). Para Pedro Gomes, diretor de operações da 99Food, a escolha por Rondonópolis é estratégica. “É uma das cidades mais importantes da região, tem mais de 235 mil habitantes e já conta com um serviço de corrida pelo aplicativo da 99, que é bastante utilizado pela população. A chegada da plataforma na cidade é uma oportunidade para celebrar a rica gastronomia da região e entregar opções de pratos com os reconhecidos sabores locais a ainda mais pessoas. Tudo isso só é possível através da parceria que temos com os estabelecimentos para crescermos juntos e também pela ampla variedade gastronômica que a cidade oferece”, explica. Pedro Gomes conta que este é um negócio de longo prazo. “Não temos a intenção de lançar a plataforma em diversas cidades ao mesmo tempo. Conhecer o mercado e as necessidades locais, oferecendo acessibilidade, confiabilidade e a melhor seleção de estabelecimentos, são mais importantes para a 99Food neste momento”, completa.
Proteção em tempos de pandemia Para garantir a segurança dos clientes, entregadores e restaurantes parceiros, a 99Food adotou uma série de medidas e protocolos. A plataforma distribui itens de higienização para os entregadores parceiros, incluindo máscaras da categoria N95/FFP2 e álcool em gel 70% para higienização de mãos, bolsas e guidão. Para os restaurantes parceiros, disponibiliza ainda lacres de segurança para embalar adequadamente os alimentos e protegê-los das partículas do ambiente durante o transporte.
#CompreDoPequeno Apoiar os pequenos e médios negócios locais é uma iniciativa da 99Food. Ao contrário do que é praticado nesse mercado, a plataforma realiza os pagamentos semanalmente. Isso é fundamental para o fluxo de caixa e saúde financeira desses estabelecimentos. “Oferecemos assessoria personalizada, autonomia na administração dos cardápios e cursos online de gestão em parceria com o Sebrae. Periodicamente dispomos de descontos ofertados pela própria plataforma, que promovem os cardápios dos restaurantes cadastrados em nossa plataforma e atraem novos consumidores”, finaliza. A 99Food também tem como política não cobrar taxa de adesão e mensalidade dos restaurantes cadastrados na plataforma, além de não exigir exclusividade, pois entende que os parceiros devem ter liberdade para escolher com quais plataformas querem trabalhar. Os proprietários de restaurantes que tiverem interesse em se cadastrar no app devem acessar https://food.99app.com/pt-BR/store e https://food.99app.com/pt-BR/entregador. Sobre a 99Food A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em https://Food.99app.com
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)