As informações recebidas pelas equipes era que um homem estava em posse de uma arma de fogo e era foragido, estando com mandado de prisão decretado pela Justiça de Goiás. No endereço do suspeito, na zona rural, a cerca de 70 km da cidade, os policiais localizaram o procurado, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem de prisão decretada por envolvimento em crimes de homicídio e ocultação de cadáver. A prisão do procurado ocorreu após troca de informações entre os policiais de Paranatinga com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Durante a abordagem, ele tentou enganar os policiais, se passando por outra pessoa. Ainda durante a ação, foi encontrado com o suspeito, duas espingardas e munições, além de um animal silvestre abatido recentemente.

Diante das evidências, o preso foi conduzido à Delegacia de Paranatinga, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado, além de ser lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta