Na manhã deste sábado (22) o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), participou do mutirão de serviços promovido pela Prefeitura de Rondonópolis no Distrito de Boa Vista.

A autarquia ofereceu os seguintes serviços: atendimento aos consumidores nas demandas apresentadas pela comunidade, emissão de faturas e 2ª vias, negociação de débitos, alteração de cadastros e pedidos de ligações novas. Além  destes serviços, o poço artesiano e o reservatório de água passaram por manutenção e  obras de extensão de rede de água para melhorar o abastecimento em atendimento à demanda da comunidade.

O Sanear mantém quatro agências para atendimento presencial, sendo: agência Vila Operária Rua João XXIII, n° 3379, Vila Operária; agência Jardim Atlântico, Rua Manoel Bandeira Quadra C1, lote 03, Jardim Atlântico; agência Centro, Rua Dom Pedro II, nº 1210, (caixa d’água) e agência Parque Universitário, Avenida dos Colibris, nº 2627, Parque Universitário. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 07 às 17 horas.

O cliente Sanear também é atendido pelo 0800 -647-2442 e pelo WhatsApp 9 9984-9090 além do atendimento virtual no site www.sanearmt.com.br.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta