A modelo paulista Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, e Victor Elias Fontenelle, 23 anos, no quatro 502, antes de ele cair da sacada, disse na 16ª DP (Barra da Tijuca), ainda durante a madrugada, que conheceu o músico na praia.

Ela, a mulher do artista, Deolane Bezerra, e outros amigos voltaram a prestar depoimento na delegacia na tarde desta segunda-feira (17/5). Bianca e Deolane brigaram no local.
De acordo com Bianca, por volta das 13h, ela conheceu Kevin e Victor, que se encontravam com mais quatro amigos, em um quiosque em frente ao hotel onde o músico estava hospedado, quando conversou com Victor por 20 minutos. Quatro horas depois, ela passou pelo grupo, e Kevin e Victor a olharam. Victor a convidou para ir ao quarto sob o argumento que o MC Kevin gostaria de ficar com ela.

Já no quarto, Kevin, Bianca e Victor tomaram uma garrafa de champanhe. Kevin pediu para Jhonatas, que seria um dos seguranças do artista, ir embora, com medo de ser descoberto pela mulher. Bianca contou ainda que Kevin a levou para sacada e fechou a cortina. Ela desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, Kevin estava pendurado. Ele ainda teria tentado alcançar a sacada de baixo, dando um impulso com as pernas, o que não aconteceu.

Na queda, o MC ainda bateu a cabeça em um telhado antes de alcançar a escada da piscina. Para Bianca, ele queria se “esconder” da mulher. Mas tanto ela quanto Victor alegaram à polícia que ninguém havia batido na porta do quarto. Na tarde desta segunda-feira, peritos e agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) realizam nova perícia no quarto e no local onde o MC Kevin caiu.

À polícia Deolane informou que ele não tinha motivo para cometer suicídio e afirmou que o marido teria usado drogas.

Via | Metrópoles
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta