Dois homens foram presos pela equipe do 5º BPM de Rondonópolis na noite deste domingo (16.05) depois de roubarem um GM Corsa branco, no bairro Novo Horizonte. Com a dupla foi apreendido uma réplica de revólver usado para intimidar a vítima.

Os militares estavam em diligência à procura dos suspeitos e notaram um veículo com as mesmas características circulando pelo bairro Jardim Atlântico. Com a aproximação da viatura, o veiculo saiu em alta velocidade. Já no bairro Francisca Garcett, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Com ferimentos leves, os suspeitos foram rendidos e algemados. A réplica de revólver usada no crime estava dentro do carro.

A vítima foi informada que seu veículo tinha sido recuperado, mas apresentava avarias e sem condições de trafegar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta