A Prefeitura de Cáceres está com o trabalho rotineiro nas estradas rurais da região, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística. A revitalização nas vias rurais segue toda uma programação de demandas solicitadas pelos próprios moradores da região, com uma equipe organizada e seus respectivos maquinários. Além de patrolar um trecho de 7km da MT-343, próximo à Vila Aparecida.

A região visitada, Taquaral, Bocaina da Cascavel, Água Branca, Riacho Doce, Santana, Furna do Marimbondo, é gigantesca, com isso, toda solicitação realizada exige mais tempo e ajuda dos moradores, o que não será um problema.

Em reunião com a Prefeita, Eliene Liberato, o Secretário de infraestrutura, Wesley Lopes, o Vereador Domingos e os moradores agradeceram a visita, e disseram que nunca um prefeito antes tinha feito o que ela já fez e está fazendo. A população daquela região pediu uma atenção especial da Secretaria de Agricultura, para a realização de tanques e mais incentivo aos pequenos produtores.

A Prefeita, Eliene Liberato, agradeceu a receptividade de todos, disse que fará um trabalho humano e dará mais atenção para aqueles que moram distante da cidade, e finaliza “nossa equipe está empenhada em garantir segurança e facilitar o deslocamento até a cidade, melhorando então o bem estar e a produtividade dos agricultores”.

O Secretário, Wesley Lopes, garantiu que os reparos serão feitos e, já colocou no cronograma todos os pedidos para então dar seguimento às obras. Para ele, “é muito importante que os moradores continuem em sintonia com a pasta, pois nossa equipe está pronta para entregar o melhor resultado a toda população”.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta