Uma adolescente de 12 anos morreu e o pai dela ficou ferido em um acidente envolvendo três veículos, na BR-163, em Sinop, no norte do estado, nessa sexta-feira (30). Isabela Ferronato chegou a ter atendimento médico no hospital regional, mas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-163, em um local conhecido como baixada do Rio Preto.

A batida foi entre dois carros e uma caminhonete. A equipe da concessionária que administra a rodovia foi chamada e esteve no local pra fazer o resgate das vítimas. A adolescente de 12 anos foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Sinop. O pai dela também foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Já outras três pessoas que estavam nos outros veículos não se machucaram e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Ainda na sexta-feira, Isabela não resistiu e faleceu.

Ela e o pai estavam no carro preto que seguia sentido Sorriso, quando reduziram para passar pelo radar. A suspeita é de que a caminhonete tenha batido atrás, o veículo preto onde estavam pai e filha rodou na pista e atingiu o carro branco que seguia no sentido contrário, ou seja, sentido Sinop.

Todas as circunstâncias serão investigadas pela polícia após todo o trabalho da perícia ser concluído.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta