Em Cáceres, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar apreenderam tarrafões , fisga, tábuas, 25 linhas com chumbos e anzóis utilizados para pesca predatória, na tarde de sábado(01), no Rio Cabaçal. Na ação de fiscalização, a PM abordou  45 pessoas e vistoriou 18 embarcações.

Durante a patrulha fluvial, os policiais abordaram 45 pessoas, verificaram 18 embarcações e ranchos beira de rio. Na ação, as equipes da PM apreenderam três tarrafões, oito tarrafas de isca, uma fisga e 25 linhas de anzóis e chumbo para a armadilha conhecida como anzol de galho, utilizada para pesca predatória.

Todos os apetrechos de pesca irregular foram apreendidos na operação policial e encaminhados para a sede da 4ª  Companhia de Polícia Militar Ambiental do município.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta