De acordo com o perfil ‘Garotx do Blog’, a live de Gusttavo Lima em Mato Grosso contou com público de 500 pessoas e mesas sendo vendidas por R$ 20 mil. Durante a apresentação, internautas criticaram a postura do sertanejo e relembraram a fala de Felipe Neto sobre os shows sertanejos na pandemia.

Gusttavo Lima promoveu a segunda edição da live “O Embaixador no Agronegócio”, neste sábado (1º), na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, Mato Grosso. A apresentação virou polêmica nas redes sociais por causa do público presente. Segundo o perfil “Garotx do Blog”, o show contou com plateia de 500 pessoas, acomodados em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil cada.
O assunto gerou muitos comentários no Twitter, já que Mato Grosso tem média de 1500 novos casos e 50 morte por dia causadas por Covid-19 – doença cujas complicações mantêm Paulo Gustavo internado. “Gusttavo Lima não tá fazendo uma live, ele tá fazendo um show pra 500 pessoas”, declarou um internauta. “Ontem fui no hospital levar meu avô e eram corpos e corpos passando de Coronavírus… tem muita gente morrendo! E eu não consigo acreditar que o Gustavo Lima está fazendo uma live pra 500 pessoas, sério”, comentou outra.

INTERNAUTAS CITAM TRETA COM FELIPE NETO: ‘TENHO QUE CONCORDAR’

Nos comentários do Twitter, alguns internautas citaram a fala de Felipe Neto sobre as lives sertanejas. Nesta semana, o youtuber gerou polêmica ao supostamente criticar as apresentações durante uma conversa com juristas. “Live do Gustavo lima hoje vai te mesa pra 500 pessoas. Aí depois o errado é o Felipe neto em questionar”, escreveu uma. “Gustavo Lima fazendo live para 500 pessoas em um lugar fechado. Sertanejo que defende Bolsonaro”, pontuou outra. Na live com o “Grupo Prerrogativas”, Felipe Neto questionou: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Tem gente morrendo e a única preocupação é ‘livezinha’, enchendo a cara. É isso mesmo? Não falam uma frase. Eu não tenho mais paciência”, disparou ele. Gusttavo Lima – que surgiu de mãos dadas com Andressa Suita nesta semana – comentou a polêmica: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.

FELIPE NETO EXPLICA CRÍTICA AOS SERTANEJOS: ‘FALEI SOBRE QUEM SE SILENCIA’

Mais tarde, Felipe Neto usou seus Stories para explicar que cortaram apenas um trecho da live e que sua crítica aos sertanejos foi por não se manifestarem a respeito do atual governo. “Falei sobre quem se silencia. Dentro do embate que estamos fazendo contra esse regime fascista e genocida, existem muitos artistas em silêncio, o que não é mais aceitável (…)”, iniciou. “Dentro desse discurso, fiz uma provocação aos sertanejos por ser uma classe artística, onde muitos dos mais famosos, não se pronunciam a respeito do governo, absolutamente nada. Eu não quis criticar live nenhuma, não falei especificamente sobre o trabalho de ninguém. Só que o cara que cortou foi esperto e parece que eu estou criticando sertanejos por fazerem live na pandemia e não tem nada a ver”, acrescentou o youtuber, que já havia sido alvo de críticas de Carlinhos Maia por causa da pandemia.
Via | Purepeople
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)