Uma equipe da Companhia Raio prendeu na noite desta quinta-feira (29.04), dois homens (24 e 32 anos) por uso de droga e estelionato, no bairro Sol Nascente, na capital.

Em patrulhamento, os policiais perceberam dois homens conversando, sendo um em uma motoneta e o outro dentro de um Mitsubishi Pajero prata. Ao perceberem a aproximação dos militares ambos fugiram, mas foram contidos.

Com o motociclista que é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada, não tinha habilitação e o veículo estava sem placa, foi encontrada uma porção de maconha no baú da moto.

Já com o motorista, além de uma porção de maconha, estava no carro R$ 8.454,00, em dinheiro. Ele contou que as notas seriam de golpes aplicados no site de compra e venda.

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana. A dupla, o dinheiro e a droga foram entregues na Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta