Um padre de 64 anos morreu em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (6), após 40 dias internado em tratamento contra a doença na Santa Casa de Rondonópolis.

William Patrick Mauric, o padre Bill, como era chamado, atuava na Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida em Alto Taquari, que pertence à Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

Bill testou positivo e foi hospitalizado no dia 25 de fevereiro. Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu.

De acordo com a paróquia que o padre atuava, os médicos informaram que Bill não tinha mais o vírus ativo no corpo e que, por isso, foi liberado o velório.

O cortejo fúnebre será às 20h. A paróquia informou que o velório e a abertura para visitação do público será das 21h às 0h na Igreja Matriz.

A missa em homenagem ao padre deve acontecer na manhã dessa quarta-feira (7), às 8h, na Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida em Alto Taquari. A celebração também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da paróquia.

A igreja disse ainda que idosos e crianças não poderão participar da celebração.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta