Com taxas especiais e 60 meses para pagar, financiamento pode ser contratado por correntistas ou não do banco; clientes do banco têm vantagens adicionais

Em meio à crise econômica e de saúde pública imposta pelo Coronavírus, a Stemac, empresa especializada na fabricação e comercialização de grupos geradores, está oferecendo linhas de crédito fáceis e ágeis para atender à alta demanda por energia elétrica segura dos condomínios residenciais e prestadoras de serviços indispensáveis, após o isolamento social decorrente da pandemia.

Para isso, fechou uma parceria com a Santander Financiamentos para oferecer às empresas correntistas ou não do banco a oportunidade de investimento sem comprometimento de caixa.

“Neste período de extrema exceção que estamos vivendo, é necessário reavaliar as contas, ficar atento ao movimento e incluir, logicamente, condições seguras e facilitadoras, que permitam a recuperação e a retomada do crescimento do setor. Assim, reafirmamos nosso papel na sociedade”, afirma Valdo Marques, Vice-Presidente Executivo da Stemac.

Apesar de o benefício ter sido pensando como uma forma de auxiliar os condomínios residenciais e as prestadoras de serviços indispensáveis, ele está disponível para todas as empresas, de todos os segmentos, com mais de um ano de vida, após análise de crédito.

Com taxas especiais e prazo de até 60 meses para pagar, o financiamento pode ser contratado via web, de forma 100% segura, e sem burocracia.

“A Santander Financiamentos também está oferecendo carência de 180 dias para novos contratos e condições melhores na forma de pagamento para correntistas do banco, com débito em Conta Corrente”, destaca Fernando Charrone, superintendente de Parcerias e Negócios Especializados da Santander Financiamentos.

Consumo de energia

A orientação para “ficar em casa” tem se provado, mundo afora, como uma medida eficaz para desacelerar o contágio por Covid-19. Com a paralisação de serviços não primordiais, um dos setores mais afetados é o de energia elétrica.

Por outro lado, o consumo de energia entre os condomínios residenciais e as empresas prestadoras de serviços indispensáveis, como hospitais, supermercados, postos de combustíveis e ramo farmacêutico, por exemplo, apresentou crescimento.

Nesse sentido, segundo Marques, os grupos geradores representam a solução emergencial mais eficaz em casos de queda de energia nos serviços essenciais, garantindo o pleno funcionamento das atividades durante 24 horas.

“Os grupos geradores de energia da Stemac fornecem equipamentos eficazes e imediatos, capazes de garantir energia sem interrupção, o que é imprescindível neste momento, principalmente para as prestadoras de serviços essenciais já citadas e para os condomínios residenciais”, ressalta.

O superintendente da Santander Financiamentos destaca a importância da parceria, principalmente neste momento delicado que já perdura por um ano. “A Stemac é uma empresa consolidada no mercado, parceira de longa data do Santander, e uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mercado de geradores.”

Sobre a Stemac

Líder nacional na fabricação e comercialização de grupos geradores, a Stemac projeta e executa soluções em energia através da maior estrutura de atendimento do segmento.

Com organização própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país, a empresa oferece acompanhamento integral em projeto, fabricação, instalação, peças e serviços. E mantém parcerias internacionais que garantem a qualidade e a permanente atualização tecnológica dos seus produtos.

A Stemac foi a primeira empresa brasileira do setor a obter a certificação ISO 9001, em 23 de outubro de 1998. A certificação é assegurada através de sistemáticas auditorias realizadas pelo principal órgão certificador do Brasil, o BVC (Bureau Veritas Certification), atendendo aos mais rigorosos princípios de Gestão da Qualidade.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta