A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza na quinta-feira, 25/3, às 17h, o webinar gratuito “O Compliance como ferramenta para inclusão de gênero no mundo corporativo”.

Serão expositoras: Fabiana Klajner Leschziner (Vice-presidente executiva jurídica Embraer); Marina Mesquita Willisch (Vice-presidente da GM do Brasil); Eleonora Coelho (Presidente do CAM-CCBC) e Silvia Pachikoski, Diretora da AASP (moderadora).

Ao manifestar-se sobre o evento, on-line e gratuito, Silvia Pachikoski, diretora da AASP e moderadora do encontro, afirma: “Receberemos neste painel três advogadas, executivas de primeiro escalão, que falarão sobre suas experiências pessoais e profissionais e o impacto do compliance em suas carreiras e na estruturação das suas empresas. O debate irá incluir a carreira de cada uma, suas experiências e compartilhamento de ideias e sugestões.  Iremos ainda  falar sobre os benefícios de um programa de diversidade, como implementar políticas de diversidade em  uma empresa ou escritório.”
O principal objetivo do compliance é contribuir para que as ações da empresa estejam de acordo com as normas vigentes (sejam elas leis ou regulamentos internos).  Orientação e treinamento: prestar assessoria para as áreas de negócios da organização sobre as regras/normas controle e treinamentos constantes à equipe.

O evento, on-line e gratuito, integra o calendário de atividades do “Mês da Mulher AASP”.

Inscrições: https://mesdamulher.aasp.org.br/

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta