Totalmente online, Feirão RNI 30 anos oferece condições especiais de parcelamento em 70x, além de subsídios do programa Casa Verde Amarela, para quem deseja realizar o sonho da casa própria
Dando início as celebrações dos 30 anos de atuação no mercado Brasileiro a Construtora e Incorporadora RNI, empresa do grupo Rodobens, realiza o seu tradicional feirão imobiliário. Na edição 2021 que será realizada totalmente online e que leva o nome de Feirão RNI 30 Anos, a construtora oferece até o final do mês de março, condições especiais para quem deseja realizar o sonho da casa própria em Rondonópolis.
Segundo a Câmara Brasileira da Indústria de Construção Civil (CBIC), o mercado imobiliário nacional estima crescer de 5% a 10% em 2021, impulsionado pela baixa na taxa básica de juros, a Selic. “Por meio do Feirão RNI 30 anos, temos a oportunidade de atender à crescente demanda que surge no setor, além de possibilitar que os consumidores consigam realizar o sonho da casa própria por meio de condições especiais. A nossa missão é desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o país, transformando e desenvolvendo as regiões onde atuamos”, afirma Carlos Bianconi, CEO da RNI.
Os imóveis da incorporadora possuem plantas diferenciadas para atender as necessidades das famílias brasileiras, além de contar com diversos itens de lazer, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outras comodidades. Dentre os benefícios e vantagens, durante o Feirão RNI 30 Anos, os clientes poderão obter também parcelamento facilitado do valor de entrada em até 72x, além de subsídios concedidos pelo no programa Casa Verde Amarela, em parceria com o Governo Federal, e o saldo restante financiado pela Caixa Econômica.
Totalmente online – seguindo os protocolos de segurança vigente
Seguindo os protocolos de segurança prevenção vigentes o Feirão RNI 30 Anos será realizado completamente online. Para isso a incorporadora disponibilizou uma plataforma online que permite a visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, simulações de financiamento e até o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento.
“Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o empreendimento Moradas Clube Vicente Bissoni sem sair de casa e com toda a segurança necessária. Após a flexibilização das regras de segurança, aos consumidores que quiserem fazer visita ao empreendimento, os atendimentos presenciais ocorrerão apenas com hora marcada, respeitando os protocolos determinados pelas autoridades públicas”, ressalta Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI.
Confiança de mercado
Presente em 12 estados brasileiros e mais de 60 cidades, a proposta da construtora RNI é oferecer residências de qualidade ao mercado, além de transformar cidades, seja pela melhoria da infraestrutura local, como também pela geração de renda, e desenvolver as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 190 empreendimentos lançados em todo o Brasil Para saber mais, acesse: http://www.rni.com.br .
Sobre a RNI
Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 190 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 56 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 72 mil unidades, somando 6,8 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.www.rni.com.br .
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)