O advogado criminal Marcelo Felício Garcia morreu nessa segunda-feira (8) aos 41 anos vítima do coronavírus (Covid-19) enquanto estava internado em um hospital particular, em Cuiabá.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento do advogado.

Marcelo era pai de Alice, de 8 meses, e era casado com Andreia Felix que esta gestante de 4 meses de sua segunda filha, Ana Luiza.

“Em nome da advocacia mato-grossense a diretoria da OAB-MT manifesta solidariedade aos amigos e aos familiares, principalmente à esposa de Marcelo, Andreia Felix e às filhas do advogado”, disse a OAB-MT.

Ele é mais uma vítima da covid-19 e completaria 42 anos no próximo dia 22. O sepultamento será nesta tarde de terça-feira (9), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

A Associação Nacional da Advocacia Criminal – Mato Grosso (Anacrim-MT) também divulgou nota de pesar pela morte do profissional.

“Marcelo Felício Garcia, advogado criminalista no Estado de Mato Grosso, onde sempre deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal e suas lutas pelo direito à liberdade”, declarou a associação.

Covid-19 em MT

Mato Grosso registrou 69 mortes e 2.294 novas confirmações de casos de coronavírus nas últimas 24 horas, conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), nesta segunda-feira (8).

Até agora o estado registrou 263.410 casos confirmados da Covid-19 e 6.085 óbitos em decorrência da doença.

Do total de casos confirmados, 10.531 estão em isolamento domiciliar e 245.066 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 477 internações em UTIs públicas e 446 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,96% para UTIs adulto e em 57% para enfermarias adulto.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta