O ex-jogador Ronaldo Fenômeno vai ser papai novamente mais de uma década após ter feito uma vasectomia

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno vai ser papai novamente! Ele anunciou em suas redes sociais que sua noiva Celina Locks está grávida do primeiro filho do casal! A criança será o primeiro filho ou filha de Celina e o quinto do craque.

Ronaldo já é pai de Ronald, 20 anos, fruto do primeiro casamento com Milene Domingues, Alexander de 15 anos, fruto de um breve relacionamento com Michele Umezu, e das meninas Maria Sofia, 12 anos, e Maria Alice, 10 anos, ambas frutos do casamento do jogador com Bia Antony.

Em 2009 quando Bia estava grávida da segunda filha do casal, o Fenômeno se submeteu a uma vasectomia, cirurgia de esterilização masculina. Ele inclusive falou sobre o assunto em uma entrevista para Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo em 2010. “Eu já fechei a fábrica. Liguei os canais, fiz vasectomia”, disse ele na ocasião.

Ronaldo conseguirá ser pai novamente apesar de ter feito a vasectomia há mais de uma década porque conforme o próprio relatou, ele congelou seu sêmen antes de passar pela cirurgia de esterilização. O Fenômeno inclusive brincou sobre este assunto em entrevista concedida em 2019 ao jornal Financial Times. “Eu tenho sêmen congelado, o suficiente para fazer um time de futebol”, disse o ex-jogador com bom humor na entrevista. Na mesma entrevista ele afirmou que se fosse ter um filho novamente, algo que ele já relatava que Celina desejava, iria fazer por meio de um tratamento usando seu sêmen congelado e não iria tentar reverter a vasectomia.

Em casos como o do jogador, que tem o sêmen congelado, é necessário realizar algum tipo de tratamento para engravidar. Pode ser realizada uma inseminação artificial, que consiste em inserir o sêmen na cavidade uterina da mulher quando ela está ovulando, ou uma fertilização in vitro, que consiste em criar o embrião em laboratório e então implantá-lo na mulher.

Quando anunciou sua gestação, Celina exibiu uma barriguinha e falou sobre este novo momento. “Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E junto dela, vem uma grande responsabilidade. Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim!”, disse ela.

Celina Locks grávida do filho com Ronaldo
Celina Locks grávida do filho com Ronaldo
Via | R7
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta