As oportunidades são para as unidades em Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa e Pedra Preta

A JBS anuncia a abertura de mais de 30 vagas de emprego em suas unidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa e Pedra Preta, em Mato Grosso. A maior parte das oportunidades é para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.

SERVIÇO: 

  • Alta Floresta – Friboi: a unidade conta com 22 vagas abertas para operador de produção. Os currículos podem ser entregues no setor de Recursos Humanos da unidade (localizada na Rod. MT 208, km 150 – Zona Rural), ou enviado para o e-mail ariana.sales@friboi.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (66) 9.9202-1826.
  • Barra do Garças – Friboi: são duas vagas para operador de produção. Os currículos devem ser enviados para tainara.silva@friboi.com.br. Informações podem ser obtidas no telefone (66) 3402-2968.
  • Campo Verde – JBS Biodiesel: são quatro oportunidades: uma para eletrotécnico, uma para operador de produção e duas para estágio (Recursos Humano e elétrica/mecânica). Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.bcv@jbs.com.br. A seleção poderá ser realizada de forma remota ou presencialmente, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Mais informações pelos telefones (66) 3419-5561 e (66) 3419-5566.
  • Pedra Preta – JBS Couros: na unidade é ofertada vaga para técnico em segurança. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br. Mais informações pelos telefones (66) 3486-4034 ou (66) 3486-4001.

Sobre a JBS 

A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país. 

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. 

A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta