Infelizmente um trabalhador perdeu a vida na tarde deste sábado, dia 06, após o trator Pá carregadeira que ele dirigia tombar na rodovia MT 170, cerca de 30 km do município de Juína, MT. A máquina caiu em cima da vítima que não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

A polícia militar e o corpo de bombeiros chegaram primeiro no local do acidente e encontram a vítima debaixo da máquina já sem vida.

O homem foi identificado como Valteir Tavares, conhecido popularmente como “Té”, que segundo informações apuradas estava na região realizando um trabalho numa fazenda, e ao retornar perdeu o controle da pá carregadeira que tombou a beira da rodovia.

O Tenente Gimenez do corpo de bombeiros, confirmou que ao chegar no local a vítima já estava em óbito, sendo feito a remoção do corpo pelos bombeiros da 14ª CIBM, que a princípio percebeu fraturas no tórax, abdômen e em outras partes do corpo, onde as fraturas provavelmente foram causadas pelas ferragens do maquinário.

Nos grupos de WhatsApp e redes sociais amigos se manifestaram com tristeza sobre a morte da vítima que era muito conhecido e querido por todos.

O corpo de Té foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juína (IML), onde passará por laudo de necropsia e posteriormente será liberado para que os familiares realizem os procedimentos fúnebres.

A polícia civil vai investigar as causas reais do acidente fatal.

Via | Juína News
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta