Uma equipe da Força Tática e outra da Cavalaria da PM foram acionadas na noite desta sexta-feira (05), por volta das 21h15, para atender um espancamento na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

No local as guarnições se depararam com um homem de 34 anos com a cabeça toda ensanguentada e alguns adolescentes, moradores relataram aos policiais que ouviram gritos vindo da rua, e no momento em que foram ver o que estava acontecendo, se depararam com um grupo de jovens batendo com pedaço de pau e desferindo chutes em um homem que já se encontrava caído no chão.

Diante dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal, seu estado de saúde não foi informado.

Um jovem de 19 anos relatou aos policiais, que o homem havia mostrado seu pênis e teria tentado aliciar umas meninas que estavam sentadas em um banco na praça do Bela Vista, e que após tomar conhecimento do fato o mesmo foi atrás do suspeito, e o agrediu por ter tentado aliciar as meninas.

No momento em que os militares interrogavam o jovem, duas adolescentes se apresentaram a guarnição e confirmaram a história, afirmando que o suspeito realmente havia mostrado o pênis para elas.

Diante dos fatos todos os envolvidos, com exceção do homem que ficou sob cuidados médicos no hospital, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Por envolver adolescentes menores de idade, o conselho tutelar foi chamado, e compareceu na delegacia para acompanhar o caso.

Via | Power Mix
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta