O prefeito de Cláudia, Altamir Kurten (PSDB), participou de uma reunião com o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) nesta terça-feira (2) em Sinop para discutir o projeto de construção de uma ciclovia entre as duas cidades.

Segundo Altamir a obra deve custar cerca de R$ 30 milhões e a ideia é que ambos os municípios participem dividindo custos da etapa de topografia, levantamento e análise do solo e buscando recursos na esfera estadual e federal para bancar o projeto.

“O que apresentei ao prefeito Roberto Dorner é mais que apenas o projeto de uma ciclovia, é um investimento em turismo, esporte e segurança, considerando o grande número de praticantes de ciclismo que hoje usam a rodovia para a pratica esportiva”, justificou Kurten.

Roberto Dorner elogiou a iniciativa do prefeito vizinho. “Fiquei muito feliz com a iniciativa. É de suma importância essa ligação através da ciclovia e eu tenho certeza que nossos munícipes vão gostar muito”.

Também participaram da reunião, o vereador sinopense Dilmair Callegaro (PSDB) e a secretária de Governo e Projetos Estratégicos de Sinop, Faira Strapazzon.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta