Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger prenderam neste domingo (28), uma mulher, 45 anos, por receptação, no bairro Altos do Leverger.

A vítima, um senhor, procurou os militares na sede da corporação e contou que no sábado (27), teve sua carteira com documentos e cartões de bancos furtados de sua casa. Ele foi informado por comerciantes da região que a suspeita estaria usando seus cartões de crédito e de débito para realizar compras.

Em diligência, foi descoberto a residência da denunciada e ela encontrada. Questionada, alegou ter achado na rua os cartões e confirmou ter tentado usá-los em compras. Ela foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta